domingo, 31 de julho de 2011

Recorte e Colagem

Eu já percebi que sou uma pessoa ligada a imagem, a plasticidade. Se alguém me perguntar qual é a coisa que mais gosto de fazer eu vou responder "Recorte e Colagem". Claro! Você passa as páginas, procura as imagens que mais gosta, corta, e monta outra coisa ainda melhor. Eu que sinto minha mente cansada na maioria das vezes e já estou sem saco para coisas complexas que exija um trabalho mais árduo do meu cérebro acho tudo de bom ficar lá, relaxadona cortando e colando. Por isso que eu desenvolvi uma simpatia por arte, e mais ainda pela pop art, onde a gente pode dizer que houve uma formalização da colagem em um estilo de arte propriamente dito.

Eu e Pane diante da minha colagem favorita na em uma parede do meu quarto!

A capa do álbum dos Beatles Sgt. Peppers Lonery Hearts Club Band foi uma colagem feita por Robert Frazer, Peter Blake e outros artistas durante a Pop Art.

Como hoje em dia a gente passa muito tempo no computador, e depois que eu dou dois F5 no facebook e no twitter já estou entendiada, também faço trabalhinhos de "recorte e colagem" digitalmente. Gosto de criar logomarcas, criar produtos, etc. Até pra fazer capinhas de trabalho eu me divirto (na verdade é a melhor parte). Acho que eu estou me descobrindo uma designer. Só que isso não faz eu achar que estou no curso errado não, né? Pelo amor de Deus. De designer para arquiteto é um pulo, e um arquiteto é um designer que pode fazer recorte e colagem no espaço, olha só!
Eu brincando de designer fuleira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!