domingo, 3 de julho de 2011

Férias!

Audrey Hepburn e Peter Otoole em "Como roubar um milhão de dólares" - O primeiro filme das férias tão merecidas!

Deus seja louvado!
Parece que o quarto período acabou! (A menos que algum professor resolva me deixar em quarta prova e ainda não tenha me avisado - vamos rezar que não).
Para comemorar, as férias começaram em uma festa bombante na casa de Rui (meu amigo de Cabo Verde que mora numa casa com vários africanos! =D).
O fim de semana foi pra descansar mesmo, aqui em Natal tá chovendo só pra variar um pouquinho, e em fim eu pude passar a tarde sem fazer nada só vendo filminhos. Hoje eu vi "Como roubar um milhão de dólares", com Audrey Hepburn. Sim, eu adoro os filmes dela, e até coleciono. Mas outro dia eu falo só sobre isso.
Nessas férias o meu plano principal é descansar. Nem vou viajar porque em outubro vai haver o ELEA (Encontro Latino Americano de Estudantes de Arquitetura) no Chile e lá estarei eu, e por isso passarei esses dias aqui em Natal mesmo, para juntar um dinheirinho.

Estou muito feliz por essas férias! Nunca esperei tanto por elas!
beijos!
Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!