domingo, 3 de julho de 2011

Dica da Maria: Quando Paris Alucina



Como vocês já sabem, a minha diva favorita é Audrey Hepburn. Eu não vou dizer que sou fã porque não sei tudo da vida dela, mas já vi vários filmes dessa linda. Então hoje eu vou falar sobre um filme muito bom, "Quando Paris Alucina".
Nowel Coward interpreta um produtor de Hollyywood que contratou o roteirista Richard Benson, interpretado por Willian Holden para lhe fazer um filme de título "A moça que roubou a torre Eiffell". A questão é que do filme só existia o título, porque o reteirista era um boêmio que deixou o prazo chegar ao fim e nada estava escrito. É aí que entra Audrey Hepburn. Dois dias antes de entregar o tal do filme, o produtor contrata Gabrielle Simpson (a dita cuja) para ajudá-lo na concepção do filme.
É aí que eu entendo porque o nome do filme é "Quando Paris Alucina". No cenário de Paris, os dois inventam de tudo para dar rumo a esse filme. As loucuras que os dois inventam é realmente de que está alucinado por alguma coisa, e sem dúvida a gente percebe que o envolvimento de um pelo outro no cenário de Paris ajuda para isso. O que torna o filme muito engraçado, e mais uma vez Audrey Hepburn consegue nos surpreender com o seu charme. A personalidade da atriz torna a personagem Gabrielle Simpson ainda melhor, coisa que faz com que você não consiga imaginar esse papel mais para nenhuma atriz! O romance entre os protagonistas também deixa o filme ainda mais envolvente. O ator é super charmoso, e como grande parte das personagens de Audrey, a Gabrielle é super moderna e deixa o romance ainda melhor! A cena do beijo é incrível,
eles são muito lindos!
Ai, sem mais, vocês precisam ver para entender do que eu estou falando!
Audrey Hepburn e Willian Holden em "Quando Paris Alucina"

P.S.: Esse filme é de 1964, e a versão do DVD é colorida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!