terça-feira, 26 de julho de 2011

A maluca dos Batons


Eu como menina estranha que sou, inventei um problema de que não ficava bem de batom porque minha boca ficava grande. Só que eu não entendia que a função do batom era essa mesma! A questão era que eu não estava madura o suficiente para ter usar esse artifício que nos destaca na multidão.
E então, graças a amiga @BarbaraLambert provei o batom da Boticário Intense Mate 121 e amei. Ele é um cor de boca fosco muito lindo. Fui lá na loja e comprei o meu primeiro. Então vieram os próximos. Comprei um coral meio brilhoso e um marrom na Boticário. Depois comprei à minha sogra que vende Avon o Rosa Rock (confesso que foi só por causa da embalagem, mas amei demais) e o Pink Infinita, que é lindo de morrer (na vida real ele é mais rosa do que saiu na foto; aí ficou muito roxo).
Só tornei isso um post porque sempre quis tirar fotos da minha boca como nos blogs de moda! E então percebi que tenho um sorriso bastante torto, o que me fez lembrar minha amiga Carliane!

Boa noite! =)

6 comentários:

  1. Ihuuuu... batons perfeeitos!! Cores lindas!!

    ResponderExcluir
  2. seu sorriso é muito bonito maria! hahah adorei o rosa mate

    ResponderExcluir
  3. Também acho seu sorriso bem bonito. Engraçado é que todos os sorrisos sairam diferentes! kkkk (porém bonitos)

    Saudades.

    ps: vou já comprar meu Intense Cor 29. Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Layouts para Blogger

    Cansada do layout do seu blog? Saia na frente e não perca tempo. Profissionalize seu blog e ganhe dinheiro com originalismo e exclusividade.

    De R$ 100,00 por apenas R$ 80,00 você poderá desfrutar o máximo em tecnologia adaptada para a plataforma blogger. Obtenha seu espaço on-line totalmente personalizado, organizado, com acesso as suas redes sociais, banner comerciais, newsletters, formulário de contato, etc.

    Veja meu portfolio acessando o meu blog: www.pontoaec.blogspot.com


    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir

Fala aí!