quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos de Maria


É claro que nós temos "aqueles amigos". Aqueles que a gente conhece há um tempão, que já viveu muita coisa, que continua vivendo, e que sabe que ainda vai viver (pelo menos espera).

Nós também temos aqueles amigos que vivem mais na memória (eu sou cheia deles). Temos aquelas lembranças ótimas guardadas sobre eles, sonhamos que um dia a vida melhore um pouco para que essas pessoas possam voltar pra mais perto. Adoro lembrar deles, contar aos que estão mais perto como eu era feliz perto deles. É bom se reencontrar e perceber que a ligação continua forte! Rimos sobre as mesmas coisas, e nunca perdemos totalmente o saber sobre a vida desses amados.

Há também as pessoas que a vida trouxe pra perto a partir das escolhas que a gente fez. Aquelas que a gente ver todo dia, que divide muitas vezes os piores momentos, o de estresse da vida de gente grande. E então às vezes surge uma dificuldade pra classificar essas pessoas como amigos no sentido mais sério da palavra. Eu já tive essa ideia que na faculdade estão meus colegas, e que fora dela estão meus amigos. Mas pelo amor de Deus, essa ideia já vive bem longe de mim atualmente. Só aquele famoso grupinho de PPUR que você passa 6 meses olhando pra ele todo santo dia não deve nem mais entrar na classificação de amigo, e sim de parente! HAHA.

A todos meus amigos de qualquer que seja o lugar ou a data, de rir ou de me estressar, um feliz dia do amigo! Porque me aguentar não é fácil. Sério mesmo!

Friends!

Um comentário:

Fala aí!