terça-feira, 26 de julho de 2011

Nota de esclarecimento

Acho que deu pra perceber que no post passado eu estava um pouco raivosa.
E talvez minhas palavras pudessem ser interpretadas de outra forma.
Eu só vim registrar que os classificados como desocupados para mim naquele texto são os maníacos por limpeza que pertubam a vida dos outros e se glorificam pelo quão são bons na limpeza.

Longe de mim mostrar algum desrespeito pelas milhões de pessoas que lutam todo dia trabalhando quanto cuidando de casa. Isso faz parte da vida e acho lindo, e sinto admiração por essas pessoas.

Só registrei minha desaprovação aos lares que vivem em briga, que as pessoas se machucam, porque um fica procurando o erro do outro. Ou a outros que vivem em uma eterna tensão porque se algo ficar fora do lugar alguém vai dar um piti. (Esse lar não é o meu, mas percebo ambientes que são assim).

Obrigada.


P.S.: Eu tirei o outro post do ar porque eu escrevi num momento de raiva e não escrevi para agredir quem eu não queria. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!