sábado, 24 de setembro de 2011

Vai valer a pena!


Bem, como todo mundo já viu saiu a Coleção Grandes Arquitetos da Folha de São Paulo. São 18 volumes e trazem os seguintes arquitetos:
Frank Lloyd Wright, Renzo Piano, Oscar Niemeyer, Antoni Gaudi, Le Corbusier, Santiago Calatrava, Norman Foster, Jean Nouvel, Tadao Ando, Steven Holl, Dominique Perrault, Mies van der Rohe, Zaha Hadid, Rafael Moneo, Álvaro Siza, Alvar Aalto, David Chipperfield e Kengo Kuma.
Vão sair todos nessa ordem aí! Cada livro custa R$ 16.90... Porém, como em Natal nós não vivemos o ápice do desenvolvimento, cada livro chega aqui com 5 dias de atraso, e mais ou menos 10 reais mais caro: R$ 25,90
Eu comprei os dois primeiros o de Frank Lloyd Wright e Renzo Piano pelo preço promocional: 2 por 1. E eu realmente gostei dos livros. Não são nenhuma tese de doutorado sobre os arquitetos, mas são ótimos pra você ter uma noção da obra de cada um deles. Vai valer a pena ter a coleção: fica a dica.
No site (clica!) você também vai poder comprar todos de uma vez só, ou 6 de cada vez por mais ou menos 20 reais cada um, porque tem o frete.
Eu vou comprar por aqui mesmo: lá na banca do Nordestão de Ponta Negra tem pra vender, e lá em Petrópolis também. Eu tenho a impressão que comprando um por semana vou acumular menos leitura! hauahuahua
Gostei muito da propaganda da coleção, como muitos sabem, sou apaixonada por Gaudi. Olhem só então:

Um comentário:

  1. vale a pena conferir mesmo! belos trabalhos e grandes artistas!

    beijos

    @segredosfashion
    @Nara_Borges
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala aí!