terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um vestido: dois looks!


Se até Kate Middleton repete roupa, quanto mais eu, né?
Acho até elegante você aparecer duas vezes (ou mais) com uma mesma peça sabendo compor o todo, mostrando que tem criatividade. Pois eu me meti a fazer isso esses dias. Acho que teve gente que reconheceu o vestido, como também sei que algumas pessoas mais desligadas não reconheceram...
Quando eu comprei esse vestido pensei logo: tanto posso usá-lo em uma festinha do dia-a-dia como também posso vesti-lo em uma festa mais chic.
No início ele era mais comprido, mas aí eu pedi para minha vó dimunuí-lo para ficar mais "cocota". =P
A foto do look da noite foi do Natal em família mesmo: joguei a meia calça de bicho, o saltão preto e ficou uma coisa mais night.
E para o casamento eu joguei uma meia calça de renda, o scarpin de veludo vermelho, a bolsinha de cetim, e o colar de pérolas.
Os looks ficaram bem diferentes e a peça principal é o vermelhão!
E aí, gostaram mais de qual: Dia ou Noite? ;)


3 comentários:

  1. Amei o look dia!!! É mais o meu estilo. Gostei muito, usava fácil ele..

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiii os dois jeitos!


    boa criatividade!

    beijos
    @segredosfashion
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho um convite para te fazer, podes me enviar seu email para contato? aguardo: rosinara@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir

Fala aí!