domingo, 18 de setembro de 2011

@igormake!

Foto uó de celular, me perdoem!

Como todo mundo já sabe, eu faço escova definitiva desde antes de Cristo. E sempre foi com o mesmo cabeleireiro, Jeron Serpa!
Ele por sua vez, de uns anos pra cá, trabalha no Johnny Coiffeur, um salão que é especializado no dia da noiva. Johnny é muito bom em penteados e maquiagem, na minha formatura mesmo do Neves ele me arrumou e eu fiquei diva.
Só que ontem eu me surpreendi no meu salão de sempre. =)
Quem me arrumou foi @igormake e eu fiquei um excândalo de retrô (vocês viram, vocês viram =P ).
O mais bacana é que Igor tem tipo a minha idade, sabe? E eu fiquei impressionada no quanto ele é bom no que faz. Tipo, não gastou 20 minutos pra me transformar nisso! (Claro que a escova e os rolinhos foram feitos antes).
Então, gatinhas, fica a dica!
@igormake para todas nós =D

Um comentário:

  1. Maria, Maria, Maria...

    Tudo que vc falou é a mais pura das verdades! O Igor não é só talentoso, mas também muito querido!! Quando vi sua foto, sem saber que ele tinha te produzido, logo me veio a mente a imagem da criaturinha, rs. Bingo! Ele mesmo, pensei ao ler o post. O conheço há muitoooo tempo e ele nem duas décadas de vida completas tem, rs! Por esse detalhe você tem noção do talento desse menino! Sinceramente, repito, amei o post. Cunhadinha, você ficou linda. Igor, SAUDADES. Abraços, luz...

    ResponderExcluir

Fala aí!