sexta-feira, 23 de setembro de 2011

friday, friday


Eu que sou uma jovem idosa adoro uma sexta à noite: pra ficar em casa. Em tempos ruins eu passava a noite da sexta fazendo trabalho. Mas como Deus está costumando ser justo comigo, hoje eu vou descansar!

Pra ouvir: Roberta Sá
Pra cozinhar: Brigadeirão

A receita do Brigadeirão é a coisa mais simples do mundo, quem nunca fez, faça, vai ficar uma delícia:
- 1 lata de leite condensado
- 3 colheres de sopa de açúcar
- 4 ovos
- Meia xícara de chá de manteiga derretida
- 2 xícaras de chá de leite
- 1 e 1/2 xícara de chá de chocolate ou achocolatado

Bata tudo no liquidificador e coloque no forno em banho maria por 45min. Depois coloque no congelador na forma mesmo por 3 horas.
Pronto!

- Detalhe que a comidinha é calórica mesmo! Mas hoje é sexta e pode. Além disso chamei umas vizinhas para eu não comer tudo sozinha!



Pra assistir: A Batalha no Planeta dos Macacos (1973)
Eu comprei um box um dia desses com todos os Planetas dos Macacos lançados (são 6) - até o lançamento do mais novo: Planeta dos Macacos A Origem.
E adorei o filme novo e estou adorando ver os antigos. Já deu pra ver que eu gosto de filme antigo, né? Quem sabe quando eu terminar de ver os filmes falo alguma coisa por aqui?

Pois boa sexta aos baladeiros e aos caseiros.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!