sábado, 1 de outubro de 2011

Filminho para o feriado


Pra quem vai passar um feriado tranquilo - ou uma vida inteira tranquila como a minha, rs - vai a dica do filme do fim de semana.
Larry Crowne está nos cinemas e o que mais me atraiu foram os atores: Julia Roberts e Tom Hanks. É triste porque não dá pra esperar desse filme o mesmo padrão de Um lugar chamado Nothing Hill, de Forrest Gump, ou de Uma linda mulher - só os clássicos! -por exemplo, mas é um "água com açúcar" bom para o feriado. O filme é dirigido por Tom Hanks, seu segundo filme depois do clássico The Wonders, e mais uma vez não tem nem como comparar. Afinal, são filmes diferentes, para públicos diferentes em épocas diferentes.
O filme tem um "quê" de crítica à crise, ao desemprego, e aos bancos americanos, mas é uma coisa muito discreta!
Embora seja o tema principal, a crise na vida do bom moço interpretado por Tom Hanks, a gente acaba muito mais envolvido pelo romance do filme, e nem acha que exista realmente uma crítica a coisa nenhuma!


Para quem quer relaxar, é um filme legal!

Outra coisa...
Andando pelo Praia Shopping me deparei com a nova Lojas Americanas. Eu não sabia que já tinha sido aberta, e tá com o setor de CD's e DVD's bem recheado e com preços bons. Porque as Americanas daquele Natal Shopping pelo menos tá uma verdadeira decadência. Então fica a dica aos amiguinhos.

Bom feriado!


Um comentário:

  1. adoro filmes e estou precisando de assitir uns, adorei as dicas

    @segredosfashion
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala aí!