segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tudo tem sua hora.

Uma coisa eu to aprendendo nessa vida. Tudo tem sua hora e não existe fórmula pra felicidade. A gente tem que ser feliz do jeito que se sente feliz, e se há alguma coisa impedindo isso, vá lá, enfrente que passa.
To cansada de ouvir as pessoas criticarem o modo de viver dos outros. Eu tenho certeza que se fulano vive daquele jeito é porque ele quer (ou porque é muito fraconavida e não tem coragem de ir lá enfrentar as coisas).
Tudo tem sua fase. Na fase tal eu podia ser super feliz numa vidinha parada. Eu era feliz. Na fase atual eu acho toda essa coisa de vidinha parada um saco. Mas entenda, é um saco pra mim e não pra quem vive- se você é feliz assim eu te dou maior força! Então começam as críticas sobre a vida movimentada. E aos críticos, ficaadica: nesse momento é isso que me faz feliz, e nada eu posso fazer.
Quando o assunto é levar alguma coisa a sério eu super faço isso. E meus amigos sabem como eu levo as coisas a sério. Mas isso me cansou, e eu quero a irresponsabilidade. Talvez quando a responsabilidade bater na minha porta de novo e esteja afim de uma vida parada. (Nossa, senti até calafrios ao fazer essa suposição.) Mas quem sabe? O destino pertence a Deus, e é isso aí.
Quando eu tava na vidinha parada fiz questão de não magoar ninguém. E estava triste por evitar a tristeza nos outros. Pra ser feliz eu tive que chutar o pau da barraca mesmo e ouvi muitas críticas. Mas eu não quero que minhas atitudes de hoje machuquem sei lá quem. Eu quero que as pessoas sejam felizes como eu estou sendo. E se isso não está acontecendo mando-te um belo de um sinto muito.
Abrir o coração é bom, dizer que estou muito feliz com a vida que tenho é melhor ainda. (y)

4 comentários:

  1. ador assino em baixo! arrisco até dizer que eu acho que entendi as entrelinhas! beijo maria :*

    ResponderExcluir
  2. É, pode crer! Super concordo.
    Continue nessa "irresponsabilidade", amiga. Dou maior apoio :D
    xx


    - o negócio aqui tá mandando eu escrever uma palavra bem parecida com aquela que começa com fr e termina com ulis. Não dou print porque aqui não tá funcionando. Hahaha :)

    ResponderExcluir
  3. mude a cor desse negoço que eu fico tonta lendo pq eu começo a ver uma ruma de listra.. não to nem vendo o teclado direito. só listras. kkkkkkkkkk
    adeus. e continue do jeito que vc tiver vontade! Mas, por favor, use oculos, ta? vc ta precisando =)

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que eu te apoio do mesmo jeito que você me apoia. E assim, nos apoiando sempre, seremos felizes em qualquer situação! Uma irresponsável com uma responsável; duas responsáveis ou duas irresponsáveis. Ou até mesmo, duas sem-definição. Hoje em dia, não se definir é tão cool. AUAUSHAUHSAUHSAHUH

    ResponderExcluir

Fala aí!