sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Compras" após o almoço.

Cá estava eu, dormindo e minha mãe me liga. Me arrumo, pego o ônibus e vou ao midway encontrá-la. Almoço, sushi e tranquilamente vamos a Renner, recém inalgurada na nossa mega cidade.
Passo HORAS provando roupas, mas enfim escolho AS roupas. Fazia tempo que eu não comprava coisas pra realmente gostar. Mas hoje eu estava alegre com minhas roupas. Então fui alegremete ao caixa pagar minhas compras. Eu tenho o cartão da loja, fiz em Fortaleza e a última vez que eu usei foi em fevereiro desse ano. Quando eu cheguei no caixa, o rapaz disse que eu devia ir ao atendimento ao cliente para desbloquea-lo. Só que detalhe. De manhã minha mãe foi à loja para pagar uma conta e perguntou se haveria algum problema em usar o cartão aqui, por ter sido feito em Fortaleza. A moça disse que não, que era só se dirigir ao caixa e efetuar o pagamento.
Só que não, não era simples assim.
Então lá fui eu, passei meia hora na fila e quando chego no caixa a moça diz que precisa de tds documentos do mundo da minha mãe.
Aí eu vou lá, chamo minha mãe, ela fala com o gerente putadavida e ele manda ela lá ao atendimento ao cliente desbloquear a porcaria do cartão.
Como ela não gosta de perder tempo na vida, me deixou lá, quando a mulher informou que o cartão da minha mãe não podia ser desbloqueado porque ela tem uma advertencia no SPC. Cara, minha mãe é do tipo que se fode, mas paga todas as contas sabe? Ela não está no SPC mesmo!
Aí eu digo a ela: Mãe, vc tá no SPC, segundo a mulher lá.
Aí minha mãe desiste desse lenga lenga e quase vamos embora. Só que como ela tinha certeza que não está no SPC resolveu voltar e pedir que a moça desse um documento a ela dizendo que ela não podia desbloquear esse cartão. Mas não deram, lógico. Porque já estavam entendo que minha mãe queria uma prova que foi mal tratada e que iria usá-la para processar a loja. Lá na hora minha mãe arranjou uma testemunha e anotou o telefone dela pra depor contra a loja se for necessário. Pois bem, depois de lá fomos ao SPC para minha mãe verificar as coisas lá, mas já eram 4 da tarde e repartição pública né,essa hora, e logo na sexta não funciona mais. Então nos resta esperar a segunda chegar pra minha mãe tentar resolver a vida.
Pois bem, eu terminei sem minhas roupas.

Um comentário:

  1. Sério, bicho? oO' Que azar, Maria :T
    Processa, po. Aí vocês ganham o dinheiro de comprar muitas e muitas coisas lá! HUSHUEHUHSUHUEA :D

    :*

    ResponderExcluir

Fala aí!