quarta-feira, 1 de julho de 2009

De mãos dadas.


É interessante encontrar simplicidade e felicidade nessa vida que a gente tanto complica. Já me perguntaram uma vez: A vida é complicada mesmo ou é a gente que complica? Bem, eu estou vivendo um momento superinteressante que só é superinteressante porque é supersimples. A gente chega lá, diz o que quer, e se diverte, deixando as besteiras de lado, apenas fazendo o que é simples de fazer, sem mais enrolações.

A vida nos prega peças. E nunca diga nunca, porque você realmente não sabe quantas voltas a vida dá. Chega a ser engraçado certas cenas que a gente vê ou faz as pessoas verem.

Tenha amigos, amigos mesmo, amigos pra todas as horas, pra te entender em qualquer situação, pra te acompanhar nas mais diversas situações.

Falando assim até parece um texto de auto-ajuda (tô nem aí pra reforma ortográfica), onde eu digo os passos pra você ser feliz. E tipo, quem sou eu pra ficar dizendo o que é legal ou não de fazer, mas eu to repartindo algumas coisas que funcionam na minha vida e me fazem feliz.

Mudando de assunto pra voltar pro mesmo, hoje eu fui ao cine com Paula (www.quantocustaum kinderovo.blogspot.com) assistir a Transformers 2 (nooooossa, F-U-D-E-R-O-S-O!). Paula é uma super amiga :)

Tipo, eu fiquei impressionada como no meio da guerra Mikaela (Megan Fox) e Sam (Shia Belouf) corriam de mãos dadas. E agora fica a pergunta: você correria de mãos dadas no meio da guerra? Eu provavelmente não correria, mas como eu nunca corri na guerra não posso dar certeza. ;)

E já falando de mãos dadas e voltando ao assunto do inicio do post, aprendi uma coisa nos últimos dias: "Depois de um tempo você aprende a sutil diferença entre segurar uma mão e acorrentar uma alma".

Beijosmeliga.

5 comentários:

  1. eu sou muito importante, meu deus. xP
    to brincando (:

    a era do gelo 3 tb é muito legal, super engraçado. assita! beijo.

    ResponderExcluir
  2. claro que você é importante, Pinilinda! Eu prezo pelo conforto dos meus leitores ;)

    ResponderExcluir
  3. 'Eu provavelmente não correria, mas como eu nunca corri na guerra não posso dar certeza.' -euri.

    HSUHEUHUSHUHEUHA Rpz, vamos deixar um comentário in off: [gay]Se fosse pra correr de mãos dadas com Megan Fox, eu super correria. [/gay]


    awn, eu sou uma super amiga! :D
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Interessante você falar sobre o fato de eles estarem correndo de mãos dadas. Quando eu estava assistindo pensei muito nisso. Fiquei imaginando: se fosse eu e Raylanderson nessa situação eu nunca correria de mãos dadas. Primeiro pq eu sou um tanto quanto devagar, e ele ficaria me arrastanto pq ele corre muito, e eu ficaria caindo direto. Segundo pq dá uma certa agonia, concorda?

    ResponderExcluir
  5. Interessante o texto, bem diversificado em relação aos assuntos Haha. Vou ver Transformers 2 logo, só para olhar para a cena e me imaginar nela. Naquelas, eu não sei se correria de mãos dadas, mais pelo que Ju falou: Gabi não é um exemplo de preparo físico né. Mas dava um jeito e arrumava um carro, aí dirigiríamos de mãos dadas na guerra (Y)

    ResponderExcluir

Fala aí!