quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amanhã e sempre

Oi. Não há mais razão para ansiedade. As coisas então se resolvendo. Aos poucos, mas estão. Desejo tudo de bom e de melhor aos casais de namorados amanhã e sempre, para a banda MarihZé tudo de bom e de melhor amanhã e sempre, e para a amiga Ana Flávia, tudo de bom e de melhor amanhã e sempre.
Bem, ontem tive uma bela noite 'assistindo' ao jogo do Brasil e gritando 'Huuuuuuuuul' quando a bola estava em qualquer lugar do campo. O importante era gritar 'Huuuuuuuul' mesmo. Fico impressionada como Natal é uma cidade grande. Todas as pessoas vão para o mesmo lugar, simples. E a conquista de um lugar para sentar é um feito nesse mundo competidor.
O final de semana começou cedo, na quarta a gente já se sente no sexta. Embora eu tenha expectativas apenas para sábado. Isso é contra a minha religião, mas já alimentei. Posso fazer nada. (y)
A amiga Carli merece dos mais variados xingamentos: Malhada, Ridícula, Furona; sabe-se lá de quantas formas eu poderia chamá-la. Mas me contento apenas com Carliana. E vocês podem me chamar de Maria mesmo.
Ontem foi meu encontro mensal com Tutuco. Foi feliz.
E tipo, é véspera de dia dos namorados, e sinceramente, do fundo do meu coração eu não estou mesmo nem aí pra isso. Acho que criei trauma dessa coisa toda de namorado, compromisso e talz. Quero passar um tempo sem.
até a próxima

3 comentários:

  1. Adoro que a minha mania de colorir as palavras foi aderida :D
    Pois é, Carliane é uma cuzonadm ¬¬'
    Beijotchau:*

    ResponderExcluir
  2. Carliane cuzona.
    Adoro gritar Huuuuuuuu com a bola em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  3. estou adorando ser citada 2 vezes num mesmo dia. kkkk =P
    adeus!

    ResponderExcluir

Fala aí!