quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dando o ar da graça





Vamo lá. Faz tempo que eu não posto e aqui estou eu, sem saber bem o que escrever. Acabei de chegar do niver da também blogueira Jú (http://www.sometimesawhisperer.blogspot.com/), no Sgt. um pub da cidade. Comemos, bebemos alguma coisa e tivemos que pagar pelo cover artistico de uma banda qualquer que tocava lá. Tipo, a gente ouviu essa banda tocar meia hora no máximo (se fosse MarihZé - banda de paula (http://www.quantocustaumkinderovo.blogspot.com/ - ainda valia a pena, mas aquela banda sem gracinha? Faça-me o favor!).
Isso é um assunto que eu já me peguei pensando sobre. As bandas devem ser bem pagas, lógico. Mas porque não o bar pagar por aquilo? Eles já não lucram absurdamente com os produtos que vendem? Eu tenho certeza que podem pagar pela banda sem nos cobrar 4 reais (ou mais). Pelo menos um pub como o Sgt. pode sim.

Ah, estou lendo outro livro, Sushi. É da Marian Keyes, escritora de sucessos como Melancia. É um livrinho bom, legal de ler, e como definiria Alberto (o meu sonho é conhecer esse menino, e sim eu tenho uma quedinha por ele), um livro legal de se ler domingo à tarde, depois de sair da piscina. Mas é sério, é legalzinho. Não é nenhum máximo da literatura (falando assim parece que eu entendo tudo de literatura! Mas depois de ler Garp eu já quero achar que tudo deve ser tão bom quanto ele).
Bem, estou esperando ansiosamente a reprise do último episódio de GG. Perdi mais cedo porque estava no niver de Ju, mas já soube a coisa mais importante que vai acontecer. Carli me contou. ¬¬

Estou tão feliz, Chuck ama Blair, Blair ama Chuck, eles devem ser felizes! :)

3 comentários:

  1. Né, se fosse MarihZé! :D Também não entendo o motivo dos estabelecimentos não pagarem diretamente ao artista. Vai saber! =P Um dia eu fui lá praquele negócio em frente ao Sgt. de PN, e eles cobraram 12 REAIS do couvert artístico. Nem lembro se paguei. ¬¬'
    Eu li Melancia de Marian Keyes, e nem achei grandes coisa. mesmo. u.u' Aí nem animei de ler Sushi, ou Melancia, ou sei lá. =P
    Pronto, é isso
    Bejotchau :*

    ResponderExcluir
  2. Opa, rapaz. Errei aí. Eu li 'Casório' :D

    ResponderExcluir
  3. tava ligada que vc leu casório e vc falando de melancia :P

    ResponderExcluir

Fala aí!