terça-feira, 9 de junho de 2009

Ansiedade.

Falam-me sobre ansiedade; falo sobre ansiedade; evito ansiedade.
Mas mesmo assim me pego em situações que não consigo evitá-la. Nessas férias de sei lá quantos meses é quase impossível não se sentir ansiosa a respeito do começo das aulas. Durante o ano todo procurei me ocupar e a sensação de friozinho na barriga que costumava ter antes das aulas começarem ainda não me atingiu.
Não me atingiu em relação as aulas, mas em outros assuntos me atingiu sim. E já foi embora, e já voltou. E agora as borboletas estão novamente aqui, passeando no meu estômago. Eu queria ter o poder de controlar isso. De saber que tudo tem seu tempo e que o que tiver que acontecer acontecerá. Eu sei que pela primeira vez nos últimos tempos estou lidando com quem eu posso ser apenas eu, sem rótulos. E que se as coisas tiverem que acontecer simplesmente acontecerão. Sem todos esses empecilhos que aparecem o tempo todo e só me fazem ter mais certeza do que eu quero. Pois bem, eu vos apresento a minha ansiedade inevitável. Eu tentei evitá-la de todas as formas, mas ela não respeita a distância que eu quero ter dela e está aqui, ao meu lado. Desejem-me sorte com toda essa história de ansiedade. Eu queria merecer a razão de tudo isso.

-

Ah, minha mãe foi hoje no SPC e constatou que não está mesmo lá. Pois bem, a Renner é uma loja imbecil (com muitas coisas bonitinhas), mas minha mãe nem encontrará ela na justiça nem nada porque não tem pâncreas pra isso.
Bye.

Um comentário:

  1. "a Renner é uma loja imbecil (com muitas coisas bonitinhas)" - Euri.
    Hahaha :)
    Hum, é, borboletas no estômago? Que cute cute, awn! :D É, to torcendo por você, amiga! Ansiedade é uma coisa incrível. Come chocolate, pô. Hahaha :* besos chica

    ResponderExcluir

Fala aí!