quarta-feira, 17 de junho de 2009

Viciada sim!




Olá, queridos leitores! :D
Como sempre começo o post sem saber lá o que escrever, mas agora me veio uma luz. Acabei de abrir minha caixa de mensagens e como sempre haviam e-mails das Lojas Americanas, da Apple, do Orkut (referente a alguma foto que Expedito me marcou) e da Siciliano (hoje me avisava sobre um cd dos Jonas Brothers ou sei lá o que, mas não me interessa).

Eu sei que quando entrei no site da siciliano vi que Crepúsculo foi lançado com uma nova capa! :O

Aaaaai, eu quero! Mas tipo, não vou comprar só por causa da capa nova (ai meu Deus, tem um poster também!) já que eu já tenho um.

A série Crepúsculo foi uma coisa que me enfeitiçou totalmente. Fui ao cinema ver o filme como quem não quer nada, e me apaixonei. Aí comprei os livros, e estou esperando ansiosamente o quarto: Amanhecer (Breaking Dawn).

Bem, como todo mundo sabe, a série tem seus defeitos, não é um livro escrito pela melhor escritora do mundo, mas tem uma trama sensacional, uma idéia fantástica (pelo menos é o que eu acho). E eu sou uma viciada assumida. Já vi o filme não sei quantas vezes e os livros só li uma vez cada mesmo, porque estou lendo outros no momento, mas assim que der lerei de novo.

Pois bem, estou aqui muito crazy esperando Breaking Dawn na Siciliano, pode crer. E prefiro nem comentar sobre a estreia de Lua Nova nos cinemas dia 20 de novembro (OMG!)

Aaah, estou super feliz porque Robert Pattinson e Kristen Stewart estão namorando (segundo a mídia estão :P).

É isso aí, beijos.

5 comentários:

  1. O Robert e a Kristen estão namorando? Pequeno deja vu (vide: Zac Gayfron e Vanessa Hudgens).

    Ainda nao vi o filme, acredita? Não sou viciada que nem você, mas curto sim!

    ResponderExcluir
  2. "(vide: Zac Gayfron e Vanessa Hudgens)." - Hahahaha Gayfron de minha autoria, hein. Vou cobrar direitos autorais das piadinhas! hahahaha
    É, pois é! Go Team Jacob! :D

    ResponderExcluir
  3. eu tbm lembrei de Zac Gayfron(valeu, Paula!) e Vanessa Hudgens na hora que eu soube! :P

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti achando que ia ser uma porcaria porque as pessoas falavam demais e alucinadamente e tal e coisa e eu sempre achei que inconscientemente criaria expectativas que seriam frustradas quando eu visse o filme. Mas nem foi, eu gostei. Não tô assim, viciada, mas gostei :)

    ResponderExcluir

Fala aí!