domingo, 14 de junho de 2009

O melhor dia/fim de semana dos namorados.

Olá, meus queridos leitores!
Na sexta-feira que eu acreditava que passaria a noite em casa, surgiu um convite para ir ao show de Leoni, pois MarihZé se apresentaria. À noite, fui pra casa de Paula e de lá fomos ao show. Feli, ela e eu. Na portaria constava que Maria Heloísa Alves já havia entrado. Mas, como eu sou eu e tinha documento pra provar isso entrei sem maiores problemas. Então foi maravilhoso o show. MarihZé super arrasou e eu super arrasei também (sem maiores comentários).
Sábado foi o dia do programa mais light. Comer sushi com amigos e seguir para o Dom Café, onde fomos chamados de lisos por não termos pago os 10%. O problema foi que as pessoas que foram embora mais cedo não deixaram dinheiro suficiente, reclamaram que a cerveja estava com colarinho, e só não era Paula (a última a pagar) que iria arcar com todas as despesas da galera. Pois bem, os fortes na balada foram chamados de lisos. Tudo bem, eu sou mesmo, mas eu paguei os 10% da minha conta ontem, então me chamem de lisa por todas as outras coisas da vida mesmo.
Hoje eu acordo na casa de Paula, e ela já tinha saído. Liguei pra minha mãe e ela não quis ir me buscar. Coloquei no nick que precisava de uma carona e a carona apareceu (obrigada, Amanda). Segui pra reunião, abri meu coração, e fui pra casa de Ingryd com outra carona (obrigada, Guga).
Cheguei em casa, e o namorido da minha mãe já ficou arranjando confusão comigo (detalhe: ele nem tinha me visto ainda, mas já estava armando confusão. Para ele um supervásefuder).
Cheguei em casa, acabei de receber um convite para ir jantar com um amigo, mas a minha localização na cidade não permite esta saída. E eu sinceramente não aguento mais a rua (pelo menos por hoje!)
Beijosemetwitta!
www.twitter.com/mariahells

Um comentário:

  1. Pois é! :) Foi super divertido mesmo! :DD E aquele garçom se livrou de ser demitido, já que eu respirei fundo e não chamei o gerente. Boa ação do mês! :)
    xoxo

    ResponderExcluir

Fala aí!