sábado, 6 de agosto de 2011

Sou fã


Não sei bem como começou essa minha admiração por Audrey Hepburn, mas por influência de uma tia minha comecei a gostar da diva. Então comecei a coleção com My Fair Lady (que pra mim é um dos mais chatos, porque o musical não é lá grandes coisas) e depois meu namorado me deu a Coleção Rubi com 3 filmes: Bonequinha de Luxo, A Princesa e o Plebeu e Sabrina. Eu já tinha visto todos estes, mas foi a partir desse presente que comecei a comprar meus exemplares.
Não vou dizer que sou uma super fã que sabe da data de nascimento até a comida favorita. Gosto de ver os filmes e ler críticas sobre eles, ou simplesmente colecionar os cartazes de publicidade dos filmes (já que sou tão ligada a imagem).
Foi então que ontem houve uma festa a fantasia de aniversário de um professor muito querido, e eu resolvi criar coragem e me vestir de Holly Golightly, a Bonequinha de Luxo. Eu fiquei meio apreensiva porque é uma fantasia bem comum, mas como tem tudo a ver comigo usei mesmo. E na festa também tinha outra bonequinha, tirei foto com ela e tudo!
Fazer a fantasia foi muito fácil. O vestido preto todo mundo tem, as pérolas e a coroa eu saí pra caçar no Alecrim e comprei tudo por 20 reais. As luvas minha tia tinha e me emprestou, e os óculos e os brincos eu também já tinha. O modelo do vestido nem do colar são exatamente iguais aos dela, mas o que importa é a intenção e a mensagem passada pela fantasia! A piteira meu namorado fez de cartolina assim que cheguei na festa, e eu fiz muito charme nas fotos!
Vou postar as fantasias da festa logo que der, foi uma festa linda, cheia de criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!