sábado, 13 de agosto de 2011

Nova febre em Natal - Kung Fu

Hoje eu fui ver o Exame de Faixa Preta na Lung Fu. Incrível! Tinha muita gente, e três sihing (forma que se refere aos homens que fazem kung fu) fazendo o exame. O exame durou 3 horas. Muito pesado! Eles tinham que fazer o kati (luta imaginária) das faixas anteriores, 3 minutos de cavalo (a postura mais "sofrida") e muito mais.

Fui ver o exame porque eu faço kung fu.
Vantagens: É uma arte marcial estimulante. Cada dia se aprende algo novo, o treino é muito pesado e você sente o exercício penetrar o seu corpo, como também se muda de faixa muito rápido (nesse estilo, o Choy Lay Fut, chega-se a faixa preta em 5 anos mais ou menos) e logo se vê uma evolução. Kung fu é febre em Natal e eu acredito que seja por isso. Uma coisa muito boa da nossa academia é a flexibilidade dos horários. Tem horário o dia inteiro praticamente e não há motivos para faltar aula (embora eu falte).

Foto maluca que consegui tirar com o celular! Tinha muita gente nessa academia hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!