quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Faça o seu!

A cada semestre que passa eu faço meu próprio caderno. Aprendi com minha amiga Mariana Lucena, e desde desse dia não deixo a mania.
Você vai precisar de papelão paraná, uma imagem em tamanho A4 impresso num papel A3, cola, rolinho, estilete, tesoura, lápis e pronto!
A imagem que eu usei esse semestre encontrei no flickr! Gostei porque eram flores, e depois que percebi que era uma homenagem aos noruegueses mortos no atentado. Melhor ainda, então!
O papelão paraná você vai cortar no tamanho de um papel A4 com o estilete. Depois disso, é só seguir as dicas abaixo!
(Clique na imagem para vê-la maior!)

Mande encadernar e pronto!

Você pode também imprimir uma logomarca em cada folha do seu caderno. No semestre passado o meu tinha uma bonequinha de luxo coloridinha que dividia o caderno em matérias.

As férias estão acabando!
Beijos e Boa Noite

Esse caderno custou 22 reais porque eu fui roubada. Imprimi as imagens em uma gráfica muito cara, então cada folha custou 9 reais. Se você imprimir numa gráfica ok, não vai gastar 10 reais com as duas impressões. Também não comprei as folhas, então quem for comprar vai gastar em média 20 reais mesmo no caderno inteiro.

Um comentário:

  1. ai ficou lindo! fiz o meu tambem mas foi com diversas colagens, nao uma imagem so! dps te mostro, bjs

    ResponderExcluir

Fala aí!