sexta-feira, 3 de julho de 2009

Não custa nada ser simpático.

Olá!
Ontem (na verdade foi hoje, tipo 3 da manhã, mas como foi antes de eu dormir eu considero ontem) aconteceu uma coisa muito legal! :P
Eu fui pro Seven (boate daqui) com meus amigos lindos. Dançamos bastante, nos divertimos bastante, fizemos coisas que se fazem em boates. Então, lá estavamos curtindo a banda e me derramam cerveja. Ótimo (y). Então lá surge um menino:
- Olha, quando você for colocar a roupa pra lavar coloque primeiro no sol, porque o álcool vai evaporar e talz. Eu sei disso porque eu faço Farmácia. - Agora você lê essa fala imaginando um super sotaque de Fortaleza (que eu pessoalmente adoro).
- Ah, você é de Fortaleza? - eu disse.
E então passamos horas e horas conversando (porque pra quem não sabe eu já morei em Fortaleza e vou pra lá todas férias, e amo aquela cidade e tal). Então eu disse onde eu estudava, aí ele disse que mora pertxinho. E perguntou se eu sabia onde era o prédio laranja. Gente, eu morava na rua do prédio laranja! E Luana, minha amiga tipo muito amiga que mora lá mora na rua dele! E sempre que vou pra Fortal eu fico na casa dela, entende? Nooossa, o mundo é um ovo! :O
Então eu anotei o nome dele (porque é super complicadinho) e já adicionei ele no orkut. Ele pediu meu cel, mas eu não dei porque por mais que eu tenha adorado ele, não ando dando meu número para estranhos por aí ;P.
E tipo, isso tudo só aconteceu porque nós dois somos simpáticos, sabe. O pessoal tem mania de ser antipático com os outros e perdem de ganhar amigos pela rua assim que nem eu :P
Pois foi, esse foi meu evento da quinta.
Ah, eu odeio despedidas. O namorido da minha mãe foi embora hoje (ele é gringo, foi embora pra Zorops), tipo, ela foi deixar ele no aeroporto agora, e ela já saiu de casa chorando. Aff, que saco! E o bom que ele só vai embora porque as coisas entre eles não estavam dando muito certo, sabe? Tipo, dava e não dava.
Além do mais, eles vão se encontrar em setembro, daqui a 2 meses mesmo. Bem, tomara que minha mãe não sofra muito.
Beijos gatinhos e gatinhas.


P.S.: Sabe o que achei super engraçado? Foi preciso Michael Jackson morrer pra bombar no Seven ontem! Agradeço a ele pela música "Billie Jean" que super me ajudou em um momento aí.




Um comentário:

Fala aí!