segunda-feira, 6 de julho de 2009

It's what you do to me.

Eu nunca pensei que um dia fosse escrever sobre isso, ou melhor, nunca pensei que ía gastar meu tempo pensando sobre isso. Há uns dias mesmo, eu vi uma reportagem sobre esse assunto numa revista, e passei a página, não dei a mínima importância. Pois bem, me aconteceu. Alguém aqui já gostou muito de uma pessoa que está a quilômetros de você? Alguém que você nem conhece? (Eu sei que algumas das minhas leitoras gostaram sim). Então é isso, eu conheci uma pessoa, descobrimos uma afinidade incrível e estamos numa grande de uma enrascada. A gente se gosta bastante, mas não se conhece o suficiente pra saber se é calor do momento ou não. E mesmo que fosse, isso não muda nada, a gente continua longe. Talvez isso fosse carência minha, e eu podia tentar reverter os sentimentos pra outra coisa/pessoa. Mas nem isso eu consigo mais, criei abuso de quem não seja Ele. Talvez isso seja um golpe do destino a meu favor. Eu escolhi ficar sozinha, e é isso que eu vou continuar fazendo. Eu podia ter resolvido gostar de alguém que estivesse perto, mas o destino quis que ele estivesse distante pra eu continuar sozinha. Então sozinha, eu e meus sentimentos podem ser repensados 48390284 milhões de vezes e eu vou ter certeza do que eu sinto. E então, a vida vai resolver as coisas, eu sei que vai. Ou isso vai passar, ou não vai, ou vai ser forte o suficiente para esperar 3893890 milhões de anos passarem a gente ter autonomia/idade de cuidar da nossa própria vida. Aí quando isso acontecer a gente pode passar um dia juntos e descobrir que nos odiamos! Ou passar um dia juntos e querer passar mais outro. E antes de tudo isso acontecer, minha amiga me disse "Cuidado pra não se apaixonar". É um pena. E acho que se eu tive coragem de chegar aqui e escrever tudo isso, sabendo que todo mundo pode ler o que eu penso eu tenho meio que certeza do que eu tô dizendo. Pois é, a MariaLoucaPirada, vai continuar pirada, mas com o coraçãozinho lá do outro lado do país.

Hey there Delilah - Plain White T's

http://www.youtube.com/watch?v=Aiq-M5Yvly4&feature=fvst

2 comentários:

Fala aí!