quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tira esse azedume do meu peito.

Hoje o meu post é em homenagem ao invetor da internet, que eu sinceramente não cheguei à conclusão de quem seja, porque o Google oferece várias respostas pra isso. Se foi criada por várias pessoas, agradeço a todas elas então. O que importa é que ela deu muito certo e hoje nos faz muito felizes. Agradeço a Dionisio, por me ter apresentado a banda Creedence Clearwater Revival naquele dia do ano passado, dentro do ônibus, enquanto eu ía pra minha casa e ele pra dele. Agradeço à minha curiosidade de clicar do perfil das pessoas, agradeço ao amigo de Nicholas por ter me adicionado ao perfil de Nicho, agradeço ao meu bom humor e espírito de aventura do dia por ter feito eu ter aceitado aquele convite.
Hoje eu vim falar que pra ser feliz mesmo, a gente também precisa de paciência. As coisas são acontecem da noite pro dia (ou acontecem mesmo!), mas tudo tem seu tempo, sua hora. Conhecer Nicholas foi uma coisa muito importante pra mim. Há quem diga que é um grande problema eu estar aqui e ele lá, que a distância é cruel e tudo mais. Mas por hoje, eu não posso ter dele mais do que eu já tenho, nem posso exigir nada demais, nem ele pode fazer o mesmo. O que temos um pelo outro é sinceridade, e isso é o mais importante, o mais substancial.
E tipo, o que mais me faz feliz é saber que ele existe, sabe? Isso já é o máximo pra mim. Saber que alguém foi criado assim, de um jeito que dá tão certo comigo. O que há entre nós é alguma coisa muito verdadeira, que não exige rótulos ou coisa assim. A gente age como amigo, como conselheiro amoroso um do outro, como namoradinhos virtuais. Depende da ocasião, depende de até aonde podemos deixar o nosso coração ir.
Maria sofre de um problema louco de ciuminhos, sabe? Mas na verdade, ela tem mais ciúme das meninas distantes dele (que podem querer substituir seu lugar) do que das próximas (que podem tocá-lo - tudo bem, Maria também tem ciúmes disso).
Pois bem, Nicholas me entende, eu entendo ele e um dia vamos mandar na nossa própria vida pra poder saber o que fazer com todas essas afinidades. Poderia ser pior, a gente podia ter só 13 anos, mas eu já tenho 18, e olhaí, daqui a 5 anos estou me formando! ;P
Eu fico impressionada como ele tem a capacidade de me acalmar. Eu posso estar com um problema péssimo, mas só em falar com ele passa. E só isso tá valendo. Só em ter alguém capaz de fazer isso por mim eu já fico muito, mas muito satisfeita mesmo. :)
Um beijo para meu Nicho Lindo e para meus leitores, óbvio!
ProntoFalei. Não vou mais medir meus posts por causa de opnião alheia.

Esse é só o começo do fim das nossas vidas (8) - Conversa de Botas Batidas, Los Hermanos

2 comentários:

  1. Eu e raylanderson eramos assim. amigos-coloridos virtuais. Aquela coisa: adoro conversar com vc, quando eu fico com alguém eu me lembro de você, e se fosse pra entregar meu coração pra alguém eu entregaria para você. Nunca imaginei que eu viesse morar aqui, mas aconteceu!
    Entendo perfeitamente o que acontece com vc (até os ciúmes hauehaeuhea) e sei como é bom e ruim - pela distância - ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  2. love is in the air everywhere I look around (8) hahahaha

    own, que meigo! :)


    ada, a-ada, Maria tá apaixonada! HUSHUHEUHSUHA
    :D

    ResponderExcluir

Fala aí!