terça-feira, 28 de julho de 2009

Bochechas doendo.

Nessa última semana, eu estava totalmente envolvida no que seria o Encontrão 2009. Tipo, desde março eu me preparo pra isso, mas os últimos dias foram muito mais intensos. Desde a espiritualização semana passada, até esse último domingo, enquanto comíamos no Mc Donalds e o Lanche 2009 estava se despedindo (pelo menos dessa temporada).
Nossa, foram os dias mais incríveis do ano, eu estava em um estado que não sabia explicar, era felicidade demais, era espiritualizada demais, era rindo demais, comendo demais (hauahuaha). Então, em todo momento de oração que eu tinha, eu pedia por tudo, pela minha família, pelos meus amigos e por mim. Pedia pra tirar minhas dúvidas, minhas agonias, devolver minha concentração. Eu pedia respostas, eu pedia uma resposta, e Ele me deu. A partir de então é alegria demais. O que eu pedi a Deus não é uma resposta definitiva, claro que não, e sim a abertura de uma porta, ou uma porrada na cara pra eu entender logo de uma vez. E mesmo havendo todas as possibilidades do mundo, se esse sinal não tiver nada demais eu estou feliz, e é simples! ;D
Não vou fazer perguntas demais, nem querer nada demais, vou viver o hoje, dia após dia, e isso já tá de ótimo tamanho!

3 comentários:

  1. É, pois é! :D legal, legal.
    E bochecha é com ch. :B hsuheuheuhushuehushuea /chata.
    :*

    ResponderExcluir
  2. eu pesquisei no google e tudo, e o google não corrigiu ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Eu vou aproveitar o tema desse post pra agradecer pela carta que vc me mandou no Segue-me.
    Maria!!!! Adorei!!!! É o que eu esperava de você! Sua espiritualização combina com seu jeito... brigada viu? linda

    ResponderExcluir

Fala aí!