quinta-feira, 21 de maio de 2009

Voltei!

Tipo, já fazia um tempo que eu andava com vontade de retomar esse blog, mas eu tava com medo do que eu fosse escrever. Esse blog já foi comunitário, mas como ele foi abandonado eu resolvi tomá-lo de volta.
Eu sou o tipo de menina que ainda tem um diário, e desde de muito tempo, todo santo dia to lá escrevendo. E eu me peguei pensando no que eu realmente vou fazer um dia com essas páginas narrando meu dia-a-dia. Espero que sirvam pra alguma coisa. Pelo menos eu sempre escrevi acreditando nisso. Então é assim, como eu passei para o segundo semestre, ainda tenho muito tempo sem fazer nada, e vou tentar tá sempre aqui escrevendo minhas bobagens. Por mais que ninguém for ler, eu mesma leio, e aí fico vendo como escrevo mal e tento melhorar. Tava observando um dia desses, o quanto as aulas de redacão me fazem falta. Ah, perdão pela falta de alguns acentos, mas esse teclado desconfigurado está me matando, e nada eu posso fazer.
Prometo tentar continuar postando blog querido e abandonado. Bye!

2 comentários:

  1. Aeae! É isso aí. Um dia o cravo imenso que você colou na agenda vai servir pra alguma coisa! :D

    ResponderExcluir
  2. Vá comentar no QuantoCustaUmKinderOvo :D

    ResponderExcluir

Fala aí!