quarta-feira, 27 de maio de 2009

Roubado do blog de Ju =P

1) Onde está seu celular? Em cima do meu criado mudo.
2) E o namorado? Não tenho mais, estou numa fase irresponsável.
3) Cor do cabelo? Castanho, mas não muito escuro e também não muito claro.
4) O que mais gosta de fazer? Sair com meus amigos, rir, ler, ver tv, ouvir música, e estudar (eu não sei se tô dizendo isso porque estou de férias há 6 meses).
5) O que você sonhou na noite passada? Nossa, foi um sonho do mal. Eu tava num terreno e minha casa era a última. E tinha um povo se pegando e eu ficava olhando (juuuro!).
6) Onde você está? No meu quarto.
7) Onde você gostaria de estar agora? Na UFRN, essas férias tão me matando.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Comemorando minha aprovacão em algum concurso com meus pais sentados numa mesma mesa (NOOOOSSA, QUE VIAGEM!), meus amigos e meu namorado lindo e bem sucedido do meu lado, claro.
9) Onde você estava há 6 anos? Na sexta série, in love por Renan! kkkkkkkkkkk
10) Onde você estava na noite passada? Em casa, pedindo uma pizza e lendo Garp.
11) O que você não é? Controlada, sangue frio e desanimada.
12) O que você é? Movimentada, crítica e cheia de amigos.
13) Objeto de desejo? Um apartamento só pra mim, lindo e bem localizado (eu moro no interior, sabe, aí rola esse trauma).
14) O que você vai comprar hoje? Nada não, vou passar a noite em casa (hoje tem Gossip!)
15) Qual a sua última compra? A pizza de ontem a noite.
16) A última coisa que você fez? Aula de ballet.
17) O que você está usando? Calca jeans e uma blusa rosa.
19) Seu cachorro? Nunca tive, sempre foi meu sonho, mas minha mãe nunca deixou. Tenho um gato, mas to sem falar com ele porque ele tá com pulgas.
20) Seu computador? Hp, intel, 80GB, 1GB de memória.
21) Seu humor? Otário.
22) Com saudade de alguém? De Lu, minha amiga que mora em Fortaleza, do meu Pré, e de Artur que não vejo muito.
23) Seu carro? Eu não tirei nem a carteira ainda, quanto mais ter um carro (y)
24) Perfume que está usando? Amour Toujours.
25) Última coisa que comeu? Pão de queijo com cream cheese e coca.
26) Fome de que? Sushi (tô viciada, gente).
27) Preguica de... ? Fazer uma coisa que minha mãe pediu no pc. Um gráfico redondo horroroso.
28) Próxima coisa que pretende comprar? Sabe que eu nem sei, to diminuindo essa coisa do consumismo e tal. Um livro na verdade, Amanhecer (basta lancar em português).
29) O seu verão? Nossa, foi ótimo. Essa coisa de band-aid no rosto, comemorando a aprovacão; nossa, foi ótimo!
30) Ama alguém? Uma galera de gente; tenho muitos amigos verdadeiros que merecem meu amor.
31) Quando foi a ultima vez que deu gargalhadas? Na casa de Paula, sábado. Enquanto aconteciam coisas no msn!
32) Quando chorou pela última vez? Rapaz, faz tempo. Mas eu acho que foi quando Edward foi embora em Lua nova! HUAHAUHAUA Isso foi em marco, por aí...

5 comentários:

  1. To com preguiça de fazer. Já até pensei,e até ia depois que eu vi no blog de Ju, mas naaah, tenho preguiça. Mas é legal ler dos outros.
    :)
    =*

    ResponderExcluir
  2. É legal ficar respondendo essas perguntinhas né?
    Fiquei super curiosa pra saber quem era BOLHA BRANCA. Acho que acabo de descobrir! aheueahueahea era Renan?
    Orifício é Paula?

    :*

    ResponderExcluir
  3. Juuu, eu não tenho caa de orifício! :O
    SHUHEHUSHUEHUA Deve ser Carliane. :B Ela tem muito mais cara de cu que eu :D

    ResponderExcluir
  4. Bolha Branca era Artur, orifício era Carliane. Renan era BJnaner :P
    quase, Ju :P

    ResponderExcluir
  5. Eu até faria isso, mas eu não tenho blog :D
    Eu gostaria de mudar o meu nome pra carlidauf que é muito mais contemporâneo e mais atualizado :)
    xoxo, carlidaufadm :*

    ResponderExcluir

Fala aí!