domingo, 24 de maio de 2009

Peripécias de um fim de semana

Olá, queridos leitores!
Após um fim de semana bem diferente (levando em consideracão os passados) eu volto ao meu lar. Na sexta a noite eu fui a um Pub onde a banda de umas amigas iam tocar, e no sábado, enquanto toda populacão de Natal estava no show de Asa de Águia, ficamos eu e mais duas amigas na casa de uma delas, onde pedimos uma pizza e demos muitas risadas. O domingo, que geralmente me é um dia de aparência suicída tem sido salvo devido a umas reuniões que frequento, costumo chamá-los (meus copanheiros de reunião) de veneno anti-monotonia.
E desde sexta que não pisava em casa. De sexta pra sábado dormi na casa de uma amiga, e de sábado pra domingo na casa de outra (onde passamos a madrugada jogando Guitar Hero - doce vício).
A amiga Carli anda viciada em Poker online, o que está a transformando numa total anti-social (agora ela carrega o laptop pelos cantos pra sempre poder está jogando). Eu não concordo com esse novo hábito. Ontem mesmo, Paula teve que arrancar o cabo da internet para fazê-la então parar de jogar.
Agora o que mais me marcou em todo fds, foi o episódio da palavra Feia;
Enquanto estámos na casa de Paula no sábado a noite, conversávamos pelo msn com um amigo. Então, Carli que é chegada na promiscuidade, durante a conversa mencionou a palavra Pintinho.
Então, assim que a palavra foi dita, uma prima do amigo surge no quarto, e eu falo com ela:
- Oi, prima do meu amigo!
Então, percebo que ela pode ler a conversa a qualquer momento e comeco a sinalizar:
- Coisa feia, a conversa tem coisa feia! Feche a janela!
(considerem que o áudio do msn sofre interferência e quase não se ouve direito)
Em um momento falei:
- Pintinho! - E coloquei a mão na boca, lembrando que a menina estava presente.
Então o amigo disse que ia embora e assim acabou a agonia. Até esse momento, eu chorava de rir, estava no meio de uma crise de riso.
A menina, por sua vez, entendeu que eu a chamava de feia ( e ela realmente não era) e dedicou um tempo para me xingar e blablabla.
Agora me digam: que tipo de pessoa em sã consciência iria chamar um desconhecido de feio na cara dela e rir horrores por isso?
Eu realmente peguei ar com isso, porque até eu explicar tudo com os mínimos detalhes para entenderem o que aconteceu, estavam fazendo mau jugamento de mim.

Boa noite, Galere.
Bye.

Um comentário:

  1. Valha! oO'
    Sério que aquela prima de Artur achou que você tinha chamado ela de feia? Cara, deprimente. -.-
    É, realmente esse vício de Carliane tá demais. Insuportável. Poker de cu é uma gigantesca rola. Ou pintinho! :D




    - www.quantocustaumkinderovo.blogspot.com
    -

    ResponderExcluir

Fala aí!