quarta-feira, 27 de maio de 2009

Não me interessa.

As pessoas que habitam essa casa não sabem conversar. Sempre estão com a razão, e um simples comentário do que passa na TV vira uma grande briga. Aí cá estou eu com o som no máximo pra não ficar ouvindo essa gritaria besta. Sabe qual é a frase que eu mais odeio?
- Não interessa.
Um idiota que habita essa residência (mas está com os dias contados, gracas a Deus) não consegue ouvir nada que nós os pobres e burros brasileiros temos a dizer. Ele simplesmente olha na nossa cara e diz: Não interessa.
O que não me interessa é a presenca do super português no Brasil, nesta tribo (como ele nos chama) que os antecedentes dele resolveram estragar.
O que não me interessa é essa discussão besta. Isso não me interessa.

Ah, acabei o livro mesmo. Foi triste nossa separacão, e eu já sinto falta de Garp. Ele é um cara pra se ter como amigo, pode crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!