segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Em breve: Tudo sobre o EREA SLZ!

O EREA SLZ foi meu segundo encontro de arquitetura. E nossa, mudou totalmente meu conceito de encontro!
Por meu primeiro encontro ter sido o ELEA Brasília (leia-se 6.000 pessoas), a ultima coisa que rolou foi conviver com outros estudantes. Lá a coisa era bem mais macro e nem gostei tanto assim.
Agora o EREA SLZ foi simplesmente incrííível!
Foi bom para conhecer e conviver com novas pessoas, para discutir as questões da arquitetura e do urbanismo das cidades, foi bom pra conhecer São Luis do Maranhão, e foi bom pra se divertir! Tudo na medida certa!
Tenho umas coisas para fazer aqui, mas estou bastante ansiosa para narrar tudo!
Tenho que falar sobre as coisas que conheci, sobre as pessoas que conheci, sobre a oficina que eu dei, e sobre o EREA NATAL 2013!
Tudo isso em breve aqui no blog!
Até logo, minha gente! =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!