quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

EREA SLZ - Parte 1!

Nossa Senhora, esse EREA (Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura) São Luis foi sensacional!
Tudo começou pelo fato da gente ter ido de ônibus. Praticamente 2 dias dentro do ônibus uniu muito mais o pessoal. Quando fui pro ELEA de avião, eu quase não sabia quem era a delegação de Natal.
Dividimos o nosso ônibus com a galera de João Pessoa, apresentamos nosso BABABA - música tema da nossa candidatura ao EREA Natal 2013 e tudo foi uma alegria só!

Chegando na cidade EREA fomos nos instalar. O legal foi que dessa vez não tinha camping pra todo mundo, então a galera ficou num alojamento só. Aí foi mais fácil pra se aproximar, se conhecer melhor e tudo mais.
As festas do EREA estavam ótimas, cada dia tinha um tema, o erea gay foi divertidíssimo por sinal!

Meninos de mulher, meninas de homem, e meninas de draag!

Minha oficina aconteceu na quarta feira. O mais bacana foi que lá rolou uma adaptação e não ficou sendo aquele meu caderno tradicional. Tinha um menino lá, Hugo Paiva, que conhecia uma técnica de encadernação com costura, utilizando barbante, agulha e uma furadeira para fazer os furos. Aí, em vez de eu mandar os cadernos para encadernar tradicionalmente fora da cidade EREA, tudo já se resolveu por lá!

Passeamos bastante e conhecemos coisas lindas de São Luis, mas isso fica para o próximo post! Atééé

Um comentário:

  1. Maria, adorei as fotos. Tudo pareceu ser muito divertido =) Meu curso não tem nada parecido.
    Então, tive uma GRANDE ideia agora ao ver esses seus cadernos personalizados e quero me reunir com você para colocar essa ideia em prática (ou não).

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fala aí!