quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E esse EREA?


O EREA (Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura) desse ano será em São Luis do Maranhão dos dias 22 a 29 de janeiro de 2012.
A Delegação de Natal já está organizadíssima e partirá junto com a delegação de João Pessoa no dia 21, e voltaremos dia 30!
O ônibus custará 250 reais. Se você é de Natal e faz arquitetura na UF ou na UNP e ainda não se decidiu, deixe de besteira e vamos nessa! O pagamento é até dia 07! A inscrição do evento você faz aqui.
Eu vou ser oficiante, ou seja, vou dar oficina de cadernos - aquele que eu já ensinei aqui no blog como se faz!
Para mais informações é só falar com a delegação no facebook.
Estou curiosa para conhecer São Luis. Sempre me falam sobre seu patrimônio histórico, sobre sua carga cultural. Quero ver o pessoal dançando reggae! Dizem que é lindo! Viajar é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, independentemente para onde for!
Espero voltar cheia de novas experiências e dividir por aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!