domingo, 28 de outubro de 2007

Tempos novos nos esperam, Botica!

Aqui estou eu, gente, fazendo minha grande estréia nesse blog que vai funcionar como nossa "válvula de escape" se é que vocês me entendem.
Sim. Pq nós, adolescentes cheias de dramas e aventuras, necessitamos de desabafos constantes seja para uma amiga íntima ou até mesmo para um bando de desconhecidos a visitar essa página. Sem desmerecer a importância de você querido, leitor(a) :)
Hoje estou aqui para falar de uma coisa importantíssima, digna de um post gigantesco! Afinal quando é que temos uma libertação amorosa em um fim de semana?! Fato histórico que merece registro, não acham? Sem desculpas, então, aqui vou eu, sua queridíssima Granola de Açaí.

#A Libertação Amorosa

Já relatada no post abaixo pela minha honrada Botica de Olho. E referente à ela, quero dar os parabéns. Vocês, meus caros, não fazem idéia do quanto eu torci para que minha amiga alcançasse a felicidade plena. Nesses sentidos, é claro. O drama emocional de conviver intensamente com Bolha Branca definitivamente NÃO facilitava em nada o processo. E hoje ela me dá essa notícia maravilhosa, gente! Liberdade. O fato de ter se tornado... Livre.
Não é boa essa sensação? De que não devemos absolutamente nada à ninguém; de que aquela pessoa já pode fazer o que bem entender que nós não sofreremos com isso; de que tudo agora se torna mais fácil, até os outros garotos se tornam mais atraentes. E nosso poder de sedução? Bom, ele parece estar muito acima da média nessa época. E agora eis a pergunta: isso não é fantástico? Dá vontade de sofrer de novo só pra ter a sensação de liberdade outra vez.

Ou não.

vida como ela é.

por: Granola de Açaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!