sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Alienada???


Ontem eu contava a minha mae, sobre um trabalho da escola. O trabalho falava sobre atualidades, e tinha, sob meu ponto de vista, algum apelo a homosexualidade. Eu tenho vários amigos gays, e me divirto bastante com eles! Aí, eu contava, com todos os detalhes o que foi dito no trabalho, e tipo, eu ria bastante, mas ria sozinha. Quando eu percebi, minha mae estava séria, olhando pra mim, e disse:
- Bem que é dito em pesquisas, que 90 por cento dos jovens sao alienados, to vendo. Voces só falam besteira, o tempo todo. Será possivel que voces nao conversam nada construtivo? Tendo um futuro pela frente, voces só falam besteira o tempo todo?
Desculpa ae, mas somos jovens, e mesmo os jovens que estao preocupados com o futuro, e eu garanto que eu sou uma desses, nao precisamos estar discutindo a situaçao socio-economica da Croácia o dia todo. ¬¬
E se divertir ainda faz parte do meu dia-a-dia. E sinceramente? Eu do muito valor aos meus amigos gays, porque eles se divertem sabe? E nao tao nem um pouco preocupados com quem está pensando que eles possam ser alienados. E se forem? E se eu for??? _l_
Por Botica de Olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!