quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A retrospectiva.

Quando Botica de Olho era bem mais jovem, lá pros seus 13 anos, ela tinha o tempo e a paciência de escrever em um diário, e todas suas amigas, as botiquinhas, imploravam que ela fizesse desse diário um livro.
Pois bem, os "melhores" textos serão selecionados e postos aqui. E lá vai o primeiro texto encontrado cá nas minhas lembranças.



O Segredo de Bolha Branca

Como assim? Como assim? O segredo de Bolha Branca foi-me revelado pela Guaraná da Amazônia. Mas longe de alguém sonhar que eu sei disso. Tipo... me dá até nojo de falar. Mas é o seguinte: ele me ama perdidamente, é louco pra ficar comigo, namorar comigo! Mas sabe porque não faz isso? Por causa das PUCCAS! Minha gente, vai ser leso assim em outro canto! E tipo, eu não sei de quem ter mais abuso! Lógico que é dele porque pessoas como as PUCCAS sempre existirão, mas pessoas para enfrentá-las só são algumas, e definitivamente Bolha Branca não é uma pessoa dessas.
Por BOTICA DE OLHO, em uma Era passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!