domingo, 28 de outubro de 2007

Mudança de Planos.


E entao os planos foram mudados. O boliche já era, e eu já estava decidida a ficar em casa.
Entao, Bolha Branca liga, me chamando pra uma festa; ah, eu já sabia que a festa ía ser ridícula, mas sei lá, eu estava disposta a ir, pr que sabia que ia sentir algo novo, pois pela primeira vez eu veria Bolha Branca ficar com a alguém que nao era eu.


Tudo bem, eu cheguei lá pronta para tudo, com minhas amigas poderosas (assim como eu, claro =P), bombando. Começamos a olhar pros lados, e tudo era muito ridículo, hilário na verdade. Entao, vejo Bolha Branca, arrodiado de crianças. Eu sabia o que ele estava fazendo lá, mas o que parecia mesmo era que ele estava destribuindo bala àquelas criancinhas. E de repente, nao mais que de repente, me deu vontade de rir! Gente, foi aí que eu percebi como eu sou superior, que meu Deus, aqueles projetos humanos nao sao nada perto de mim!

E assim, fomos pra um lugar, bem perto, que estava bombando muito mais! Lá estava um "flerte" meu, e foi beeeem engraçado. Minhas amigas estavam adulteradas, e aí sim, a noite virou uma resenha.
Para uma festa que me parecia, ridícula e cheia de novas experiencias, que de fato foi; Só me fez crescer, e perceber que é hora de passar essa maldiçao para a próxima da fila.




Por Botica de Olho (mas n sou bem eu que a tenho ¬¬)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!