sexta-feira, 26 de outubro de 2007

XD


Sou uma garota de 16 anos, e segundo adultos, estou vivendo a pior fase da vida, a adolescência. Eu vejo que, sei lá, esse é um momento o qual eu procuro corresponder as expectativas, mesmo sabendo q n correspondo... to naquele momento em que por mais que eu tente, ainda vai chegar o dia que eu vou Bombar, do jeito que eu sempre sonhei.
Eu conheço uma garota, que ela era a do tipo que sempre dizia: eu nao ligo pra o que falam, eu to aqui pra caosar- sim, caOsar, porque vem de caos e nao de causa. Mas, por causa disso, ela, de acordo com minha sociedade, era chamada de malhada. Caramba, essa menina, fazia de tudo, e esse pessoal tbm fazia coisas que ela fazia, e por hipocrisia, a chamavam assim; e eu confesso, que por despeito, ou qualquer coisa assim, eu tbm já falei dela. Ela já foi minha amiga, já nao foi. Já nos deixamos de nos falar, mas já voltamos. Eu, sinceramente, dô valor a essa garota, pq agora, longe desse povo "besta" que a gente vive, ela tá feliz, e eu acho que o objetivo de todo mundo é esse. Hoje eu conversei com ela, e pensei sobre tudo isso, eu acho, ou melhor, na verdade eu tenho certeza, o quanto que as pessoas sao infelizes, infelizes ao ponto de nao permitirem, de nao se permitirem, e assim prejudicarem sem a mínima pena aqueles que tentam se permitir. Eu to parando pra pensar sobre a minha causa, a de ser feliz, e nao a da maioria das pessoas, que é a de impedirem os outros de tentar seguir essa causa.
Para R.R.
Por Botica de Olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!