sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ciúme de amigo.


Eu nao tenho boas experiencias quando se fala em "amor". Eu nunca gostei de alguém pra ser verdadeiramente correspondida, mas calma, eu só tenho 16 anos e isso nao é o fim do mundo! Eu sempre estou apaixonada, nao sei por quem. É um estado de espírito, sabe?
Eu tenho um amigo, amigo mesmo, irmao, mas eu sempre quero misturar as coisas, só porque eu já fiquei com ele nao sei quantas vezes! É só por diversao, mas só porque ele faz parte de mim, como amigo claro, meu sub-consciente tem esse leve hábito de insistir em atrapalhas as coisas; e assim, já fazem vários anos que me ocupo com esse rapaz. =P Hoje eu estou bem, mas antes de ontem eu nao estava. Prefiro nao ve-lo sempre sabe? Eu já falei com ele hoje, pelo cel, e essa é a nossa melhor comunicaçao. Eu morro de ciúme dele, morro, mas é ciúme de amigo, normal. Existe ciúme de amigo? Deve existir, porque é o que eu sinto. Várias amigas minhas tem ciúme de amigas e elas nao sao lésbicas (algumas =P). Entao o que eu sinto por ele é ciúme de amigo. =) Aeeeeeeee.
Eu gosto pra caramba do meu amigo, e nao quero perder a amizade dele nem a pau... pq me sinto mal sem ele; é como se eu passasse uma semana sem falar com minha melhor amiga, a melhor do mundo- o nome dela é Orifício, e eu amo ela. Entao é por aí. Eu gosto dele e pronto, eu nao sei ficar sem ele, mas ele é meu amigo, só isso, e pra controlar esse ciúme de amigo, é só eu fechar os olhos quando ve-lo por aí. ;)
Por Botica de Olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!