domingo, 13 de novembro de 2011

Voltando ao desenho a mão!


Quem faz arquitetura sabe como é dramático fazer um projeto. No início vão vindo aquelas ideias não muito concretas, e a gente quer ver isso no papel para a ideia crescer. Nessa fase inicial, para mim, acho imprescindível rabiscar. MAS QUANDO NÃO SE SABE DESENHAR???
Como eu já disse, no inicio do curso eu até fazia umas perspectivas a mão entendíveis, mas hoje em dia são uma tragédia.
Isso não acontece só comigo, e sim com a maioria das pessoas que foi trocando a lapiseira pelo sketchup, Cad, revit, ou sei lá o quê.
Foi por isso que pedimos ajuda ao nosso professor de história e teoria da arquitetura e urbanismo 03, Clewton Nascimento, que desenha muito bem, as nos reorientar nesse lado manual.
Um desenho do professor Clewton Nascimento

Estamos fazendo aula de desenho de observação baseado na geometria descritiva.
Vou mostrar meu primeiro desenho dessa segunda fase só para vocês verem mais a frente a minha suposta evolução! hahauhuaua
Isso era pra ser o prédio do IFRN lá da Cidade Alta! Faça uma forcinha que parece! ahuaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!