sábado, 26 de novembro de 2011

CIRCULAR = ABSURDO


Ontem eu tive que ir pra aula de ônibus. Ok, a princípio nada demais. Da minha casa para UFRN de carro eu gasto no máximo 20 minutos. Num dia de trânsito muito grande é meia hora. Ok. Tá dando pra perceber que eu moro perto.
Ontem eu demorei DUAS HORAS para chegar na aula.
Da minha casa para a parada do circular foi tipo 40 minutos, eu acredito. Ok, tem muitas paradas no caminho, e tem o trânsito também. Aceitável.
AGORA EU TIVE QUE PASSAR UNS 30 MINUTOS ESPERANDO O CIRCULAR CHEGAR.
Isso é uma falta de respeito com a pessoa, responsabilidade da reitoria.
O circular lotado daquele jeito de sempre, e geralmente o povo acha engraçado aquele absurdo. Engraçado coisa nenhuma, isso é uma falta de respeito!
Em muitos lugares, não é gente da nossa idade que tem carro próprio pra ir pra aula. Mas aqui nesse fim de mundo tem que ter, porque se for depender desse povo de cima a gente tem que acordar as 04:30 da manhã pra chegar na aula às 8.

Só que ter carro não é a solução, os engarrafamentos estão aí pra provar que a solução de um melhor trânsito é mais transporte público.

Vamos organizar um protesto para exigir nossos direitos! Ser mal tratado até na universidade, um lugar que deveria funcionar, não dá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!