sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vale o Investimento!

Quando eu crescer eu quero ser viajante. Tenho dito. Enquanto isso faço planos de férias, embora sejam apenas planos...
Hoje eu vim mostrar para vocês um curso de espanhol que existe na Espanha e aqui na América Latina também.
Eu encontrei o site da Enforex pesquisando esses tipos de cursos, e acho que por mais que seja por pouco tempo, a experiência é válida. Os cursos podem durar uma semana ou até meses.
Fiz o cálculo de 15 dias de curso em Barcelona. Olha, eu tenho um livro sobre todos os prédios dessa cidade, e nessas duas semanas eu talvez conseguiria ver com calma os principais.
Escolhi Barcelona porque é minha favorita, depois que eu "matar esse verme" passo a focar outras cidades!
Abaixo os preços dos cursos de acordo com as semanas que se quer cursar:

A hospedagem é em apartamentos compartilhados da própria escola de idiomas. Também existem outros tipos de hospedagem, mas eu escolhi essa por ser mais barata:

Abaixo está a soma dos 15 dias de sonho: A passagem saiu de uma pesquisa no submarino para o mês de janeiro - vai que você pega uma promoção e paga menos por isso! ;D

Aí eu coloquei uma passagem que você desembarcaria direto em Barcelona -MAS NÃO FAÇA ISSO. Pegue um voo direto para LISBOA porque lá costuma-se barrar menos as pessoas no Aeroporto. A Espanha é campeã em enviar brasileiros de volta assim que a pobre criatura pisa seu território. Assim, FIKDIK, entre por PORTUGAL!!!
Obs.: Não vá toda piriguete nesse voo. Faça a linha nerd, o mais despojada que puder. Essa história de ir toda no salto metida a chique muitas vezes faz a alfândega jurar que você é uma prostituta brasileira, e acaba o sonho do curso antes mesmo de começar!

Vale o investimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!