sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fééééérias!

Sim, eu não acredito, mas aconteceu! As férias chegaram!
Eu passei uma semana enlouquecidamente louca, com entregas de trabalhos, algumas madrugadas, mas no fim, como Deus estava vendo meu esforço, eu consegui entregar tudo que faltava :)
Hoje o dia começou meio estranho, né? Com essa derrota inesperada do Brasil. Mas, ok, ok! A vida é assim. Vou nem dizer que durante a copa eu até tava meio com peso na consciência por não estar fazendo nada pela galera de Alagoas e Pernambuco. Agora que estou de férias vou até procurar algumas roupas para doar. Vou encher o saco dos amiguinhos e fazer uma grande doação. Pode apostar, vou tirar foto e tudo! =)
Agora também tenho o 154120145 de livros pra ler. Também quero ver filmes, também quero fazer meu álbum de cartões telefônicos, e também fazer meu caderno do segundo semestre. Milhões de planos... coisas de férias; Nem quero via
jar. Essas férias quero fazer essas coisinhas caseiras mesmo. Ando muito cansada. Ó curso cruel, sério mesmo!
Então é isso. Muitos abraços, muitos beijos, agora aparecerei to
do santo dia! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!