quarta-feira, 7 de julho de 2010

What's your sign?



Ontem rolou uma noite de pijama na casa de uma amiga minha. O tema da noite foi horóscopo. É engraçado que isso é uma coisa que quase todo mundo acredita, ou pelo menos tem uma quedinha a acreditar. Isso acontece porque geralmente a gente ler e se identifica com o que ele tá dizendo sobre nós, ou de repente ele fala alguma coisa bem lógica sobre o que está acontecendo na nossa vida. O horóscopo não tem uma super influência na minha vida, mas de repente, se eu ler e fizer algum sentido não acho nada demais em acreditar. O meu signo é Aires. É um signo do fogo, diz que eu sou a própria faísca; rs. O que é bastante verdade. Sou intensa, barulhenta, faço confusão, gosto de brigar. Bem que eu queria que isso não fosse verdade, mas o pior é que procede.

Procuramos também saber qual era o ascendente de cada um. O meu é câncer. Sou manhosa, imagino muito e considero a família uma fonte de segurança. Às vezes eu penso que essas características que dizem dos signos cabem pra todo mundo. Mas nem é verdade, uma amiga minha ontem descobriu que não tem signo. huahuahuaa. É porque ela é muito especial, então criaram uma edição limitada de signo só pra ela.
Então tem a parte de combinação dos signos, de quem combina com você ou não combina. Eu vejo que signo tal não combina comigo. Apesar de eu ter uma amiga muito próxima que tem esse signo e eu ser louca por ela. #fail. Só que aí eu descubro que aquela pessoa que eu não gosto é desse signo. Aí pronto, é mais uma desculpa pra eu justificar porque não gosto de nãoseiquem. Essa é a parte que a gente usa essas teorias para o que a gente se sente favorecido. O que não tá certo desconsidera, e fim!
O horóscopo disse para eu ficar longe de pessoas de escorpião. Engraçado que a minha tia que eu mais gosto é desse signo e o meu namorado também! Não, eu não vou ficar longe das pessoas desse signo, porque quem manda na minha vida sou eu! hauahua
E vocês, acham que o signo realmente influencia nos seus relacionamentos?
Abraço!

Um comentário:

  1. Que nada! Talvez pra uma pessoa ou outra. Mas as que a gente gosta sempre são as exceções.
    Eu, por exemplo, pretendo realizar uns estudos de contradição e mandar ao site do horóscopo como prova de que há de ser contestado. hahaha
    :*

    ResponderExcluir

Fala aí!