domingo, 4 de julho de 2010

Ah tá, né?

Eu acabei de chegar de um enterro. Era da mãe de um vizinho meu que já é velho, então a mãe era muito velha, era aquele tipo de morte que as pessoas choram, mas entendem, porque já estava meio que na hora. Só que o enterro era de evangélicos, e aí isso que foi a experiência. Na verdade, eu já tinha ido a outro enterro assim também, mas como o pastor que falou tinha algum estudo, ele não falou tanta besteira como eu ouvi hoje.Primeiramente o cara disse que a gente não nasceu pra morrer. - Oi? Se a gente tá vivo a gente tá sujeito a morte! É simples!
Depois disse que o ser humano não nasceu para lidar com a morte - Ok, ninguém a nossa volta nunca morreu, né? A gente tem que ignorar esse fato.
Aí ele disse que não ía rezar pela morta, porque ela não precisa. Se ela já morreu então ela não existe mais, e ninguém precisa mais rezar por ela nem hoje, nem daqui a 7 dia
s, nem a 1 mês nem a 1 ano. Ela já era.
Ah, e disse mais, que mais tarde ela ía acordar desse sono, por isso que todo mundo em volta tem que ficar tranquilo. Só que detalhe, ela não vai aparecer pra ninguém vivo não. Eu só não entendi qual é a relação entre a parte que ela já era com essa de que ela vai "acordar" do sono.
Gente, o cara falou muita besteira! Não é nada contra a religião não, até porque no outro enterro evangélico que eu fui, eu super concordei com muita coisa que o pastor disse. Mas o de hoje, besteira atrás de besteira!
Ninguém merece! Antes de achar que sabe falar em público, esse povo devia ler alguma coisa! É por isso que eu não falo em público!

Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!