quinta-feira, 8 de julho de 2010

AAAHHHHH!



Seguinte, eu vou viajar. Então eu to pensando nos looks, né? O que vou usar por lá e talz.... aí passei horas lendo tudo no GE e calculando o que vou usar. Só que assim, eu sou uma pessoa que quando estou inspirada a usar alguma coisa, aquilo acontece uma vez por dia, Deus vem até mim e eu consigo formar tudo.
Mas agora eu tenho que ter várias inspirações ao mesmo tempo! Estou em pânico, não consigo! Por mim eu comprava camisetas estilosas novas e resolvia logo isso. Porque assim, roupas novas nos dão a sensação de que estamos belos e bonitos, então eu acho que me sentiria feliz.
Mas não, não posso explorar mais minha pobre mãe que está me ofertando com a viagem dos meus sonhos e talz, e devo me virar, devo me virar...
Sobre o que ía usar no avião já resolvi (nada demais), já comprei uma bolsa prática para usar lá, já pensei nos acessórios que vou levar. Mas isso das roupas está me enlouquecendo! AAAH!
Acabei de ter uma idéia. Deus é Luz. Vou comprar uns tecidos pra minha vó fazer partes de baixo coloridonas. É verão! Tem que funcionar. É isso. Minha mãe não vai empacar, e minha vó é legal e vai fazer.
Torçam por mim!
Sim, eu sei que eu nunca faço nada que eu prometo cumprir no post das férias.
No meio de tanta alegria por ir viajar, fico tristinha pois vou morrer de saudades do lindo.
Um grande abraço!



Um comentário:

Fala aí!