quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pedaços de Pano

Sabe-se lá porquê, estou com um leve abuso de internet. É o barulho que o computador faz, é o tempo que fico sentada aqui que acho que poderia estar fazendo outra coisa, são os assuntos que venho ver na internet. Sinto meu cérebro atrofiando, fico nervosa.
Eu adoro ler blogs de moda, percebo que passo horas lendo essas bobagens. Só que hoje eu me vi lendo um post num blog sobre uma briga em que o assunto eram bolsas! Tudo bem que se você for ler o post até faz sentido a confusão, sabe? Mas mesmo assim, são só bolsas, só roupas, só pedaços de pano.
E eu me vejo dando tanto valor a esses pedaços de pano, vejo que a sociedade valoriza tanto isso, que todo mundo vive numa loucura por consumo. Isso por querer sempre estar melhor, para que te respeitem mais, para que achem que você é mais importante porque teve o bom gosto de escolher aquela peça. O "bom gosto", né? Porque é só você dar uma voltinha bem alí, ou pelo menos ter uma visão diferente um pouquinho das mentes vazias que nos rodeiam para ver como as pessoas são limitadas, são básicas, e blablabla. E acham que esse modo limitado é o certo, e a menina que usa all star é lésbica. Sim, porque eu já consegui ouvir nessa cidade uma definição dessa. Digaí! O fato de você não ser breguinha, ops, tão comum, influi na sua sexualidade e logo você é lésbica!
Bem, e aí eu volto a perceber que os pedaços de pano dizem muito mais, e que quando eu penso que deveria pensar menos nos pedaços de pano, vejo que eles estão unidos a uma série de idéias, de comportamentos repetitivos e limitados.
Mas voltando ao foco, eu queria dizer isso. Que se vestir bem é importante, que aonde você chega essa é a primeira impressão que vão ter de você e que através da roupa a gente diz muito.
Mas a vida não é só isso, e eu tenho que colocar mais isso na minha cabeça. Porque eu me vejo as vezes num nível que não consigo aceitar nada vindo de uma pessoa que eu odeie a roupa. Principalmente quando eu sei que ela tem dinheiro e acesso a um guarda-roupa melhor, mas que não, por limitação comete essas repetições cafonas.
Sim, porque na verdade tudo é repetitivo mesmo, mas no fim, tem umas repetições que são mais legais.
Abraço!

4 comentários:

  1. Tenho 7 pares de All Star. Estou fodida pela sociedade, cara. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. só 7? jurava que eram mais! vc está fodida até o fim, gata! HUAHAUHAUAHA

    ResponderExcluir
  3. Maria, concordo com você em relação à importância do vestuário que devemos ter,embora seja um detalhe tão pequeno na personalidade de alguém... às vezes as pessoas limitam-se em relação à moda simplesmente por não acreditarem que é algo muito importante.

    Concordo em relação a limitação da visão provinciana que algumas pessoas dessa cidade tem em relação às maneiras de se vestir (que de algum modo são diferentes do que os modismos pregam).

    Acho que o que vale mais é voce se vestir com atitude(e nao a atitude-carão,entende?),é saber envergar uma camiseta de departamento ou de marca da mesma forma, porque é algo que vc se sente confortável e que reflete a sua personalidade.

    ResponderExcluir
  4. Essa briga das bolsas foram as de moletom? Se não, confere, que foi massa também.
    kkkkk

    Paula fudida pra vida, pq além dos 7 pares de all star, tem Adidas Originals e aqueles Nike clássicos COM CANO ALTO.
    haha

    Post Lindo

    =*

    ResponderExcluir

Fala aí!