terça-feira, 25 de maio de 2010

Hoje é o dia do Orgulho Nerd!

Parabéns aos meus amigos lindos nerds!

Hoje é o dia do Orgulho Nerd ou o Dia da Toalha, 25 de maio!
Minha história com nerds é engraçada, eu passei a entender melhor esse mundo depois que namorei 1 ano e 4 meses com um. Meu Deus, foi uma época enriquecedora da minha vida. Todos os dias eu só tinha mais certeza do quanto sou ignorante, de quantas coisas inteligentes existem por aí, e eu não conheço nem 1 décimo delas. Mas só em saber que isso existe eu já fico feliz, já acho que estou mais próxima do lado bom da força.
De inicio, me obrigaram a ver todos os filmes de star wars. Aí eu vi, e eu amei :). E convivendo com nerds todo dia os seus conhecimentos sobre o mundo aumentam, porque eles tem um jeito diferente - e muito mais inteligente- de ver as coisas. Acho interessante isso dos meios de comunicação estarem mostrando que os nerds existem, que os nerds vão dominar o mundo, e um exemplo legal é o seriado The Big Bang Theory que passa na Warner e que todo mundo conhece.
Tudo bem que dizem por aí que os nerds new age não acompanham metade das tiradas do seriado, mas assistir já vale pela diversão e por tentar entender mais esse mundo nerd.
Eu sou totalmente uma nerd wannabe, mas eu sei que isso não pertence a mim porque você já tem que nascer com isso dentro de você, começando por um QI maior que o meu (eu não sei nem qual é o meu, mas eu sei que tem que ser maior).
Estou aqui postando rapidamente porque estou no meio de um trabalho.
Vocês estão reparando que eu estou escrevendo mais por aqui? Estou tentando ter vida mesmo com a loucura da faculdade, eu não vou me entregar, juro!
beijos e queijos



The Big Bang Theory
Humilde desenho que fiz para o amigo Nerd Dionisio. A metade é Anakin Skywalker é a outra é Darth Vader.

Um comentário:

  1. Acho os nerds o máximo! Eu sempre fui fã desse tipo de garoto mais sensível e menininho, sabe? E sem falar que inteligência é um baita "turn on" não é? *-*

    Adoro homem inteligente. ADORO.

    Só não gosto quando ele exagera tipos, vou dar parabéns pelo dia do orgulho nerd e ele me diz que não se dá parabéns em Dia do Orgulho X.

    É ¬¬

    ResponderExcluir

Fala aí!