sábado, 29 de maio de 2010

Eu gosto de Lady Gaga!

Clipe Telephone de Lady Gaga com participação de Beyonce

Eu estava assistindo ao Comédia MTV e fizeram um comentário sobre Justin Bieber. Disseram que ele é o tipo de artista que não precisa ser talentoso, que apenas basta ter um cabelo bonito. O cara pediu para que as fãs de 13 anos imaginasem ele careca, e depois verem se ainda vão amá-lo. Achei engraçado, mas não é sobre ele que eu quero falar. Ele disse que Justin Bieber é uma Lady Gaga para pré-adolescentes. Eu não gostei dessa comparação.
Eu realmente gosto de Lady Gaga, e não comparo ela a nenhuma outra diva pop. Eu acho que o que ela faz é novo, que a música dela, por mais que não tenha letras super complexas, é uma música de qualidade. Essa "qualidade" que digo é a comparada aos artistas que fazem música de estilo parecido com a dela, quero deixar bem claro.
Eu acho que tudo que é visual que essa mulher produz é admirável. O clipe de Bad Romance é uma obra de arte, e quando ela já tinha minha admiração para sempre, lançou Telephone, que é outro clipe de chamar atenção. Ela usa elementos da arte pop, a combinação das cores, de uma maneira tão diferente que fazem os olhos brilharem.
Eu não acho que Lady Gaga vai ser uma coisa de modinha que vai passar, eu acho que ela ainda tem muito o que nos mostrar.
Ontem eu ouvi uma música que um menino americano que faz oitava série cantou e tocou. O nome dele é Greyson Chance, e a música é Paparazzi. Eu tive vontade de chorar vendo esse vídeo, sério. Se você ainda não viu, veja, seus olhos vão brilhar também!


Um comentário:

  1. Olha o Greeeeeeeeeeeey *-* Nossa, esse menino é muito fofo, ele vai longe. Ellen Degeneres vai ajudar ele a lançar um álbum, sabia? Vamos aguardarr!

    ResponderExcluir

Fala aí!