terça-feira, 21 de janeiro de 2014

vem, 2014!!

Tá pensando que #eurotrip é só glamour? huaua
Bem que todo mundo fala que a parte mais difícil do intercâmbio são os 6 primeiros meses, mesmo. A parte da adaptação. É muito tenso mesmo você passar por um monte de mudanças, um monte de problemas e ver na frente 1 ano morando nesse lugar, longe de tudo que você mais sente falta.
Mas então que os 6 primeiros meses passam (daqui a alguns dias já serão 7) e você começa a ver que a contagem tá passando, e que tá mais perto de voltar pra casa. É então que você percebe o quanto está gostando dessa experiência maluca, por mais que morra de saudades de um monte de coisas, e então começa a ver "o lado bom da vida" em tudo agora.
Eu sou muito reclamona, isso todo mundo sabe, e por mais que eu queira muito mudar isso, ainda não descobri como, etc e tal. Mas eu sei que agora, até eu, a reclamona das reclamonas não estou mais reclamando das coisas por aqui! E olha que estamos no inverno!!! Mas aqui tá bem bom ultimamente, 8 graus, mas vai piorar essa semana :/
Mas não importa, pois vou pra Turquia esses dias!! :D
Estou feliz por quantos países já conheci... com a Turquia serão 10 (com o Brasil 11 haha).
Estou feliz que passei praticamente um mês junto do Lindo essas férias, foi como um combustível, para os próximos 8 meses. :)
E vejo que até os aborrecimentos me farão crescer...
Eu nem sei se alguém ler esse blog, e me sinto bem narcisista por ficar contando sobre minha vida como se fosse algo muito importante. haha
Mas vai que alguém gosta de ler essas bobagens, sei lá.
Então é isso! Tô com preguiça de escrever sobre as viagens do fim do ano, quem sabe um dia huahuahua

beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!